Envio e Entrega

A loja Vitória Purificadores | Europa Purificadores de Água usa as melhores transportadoras do mercado para garantir que o seu pedido seja entregue dentro do prazo. Saiba mais sobre os prazos, métodos e custos de entrega e sobre as transportadoras.

Prazo de Entrega

Mantemos você informado. Depois de escolher o produto e enviar seu pedido a nossa central um atendente entrará em contato. Depois de conferir os detalhes de sua compra, após o pagamento uma nova mensagem será enviada confirmando a aprovação do pedido. Além desse acompanhamento, assim que o produto for preparado para envio e for despachado, você receberá um e-mail de notificação deste processo com informações atualizadas sobre a entrega do seu produto.

Estimativas de envio e entrega

O prazo de envio é uma estimativa de quando o item será preparado para envio e despachado do nosso depósito. Ele é calculado de acordo com a disponibilidade do produto. Os itens do pedido serão enviados conforme estiverem disponíveis.

O prazo de entrega ocorrer em no maximo 5  dias uteis. Caso haja atraso devido a algum imprevisto, avisaremos você imediatamente.

Métodos de Transporte

A  Loja Vitória Purificadores | Europa oferece:

Entrega Expressa (Grande Vítoria) – A entrega estimada é de até três dias úteis.

Entrega Agendada por transportadora – A entrega estimada em até cinco dias úteis.

Custos de envio

Os custos de envio são calculados e informados antes de você fechar o pedido na Loja Vitória Purificadores | Europa on-line. Porém as entregas na grande Vitoria são gratuitas para os nossos clientes.

Assinatura na Entrega

Depois que o pedido for preparado para envio ou despachado, não será possível alterar o endereço de entrega.

A maioria das entregas contém itens de valor e por isso nossas transportadoras são obrigadas a obter uma assinatura no momento da entrega para todos os produtos enviados. Sugerimos que você certifique-se de que haverá alguém presente no endereço de entrega para receber o(s) pacote(s).

Durante a finalização da compra, solicitamos o número de telefone no horário comercial para o caso de precisarmos entrar em contato. Em alguns casos, nossas transportadoras poderão entrar em contato para confirmar a entrega. Lembre-se de que nossas transportadoras farão três tentativas de entrega e depois devolverão o pedido para a nosso Centro de Distribuição.

Problemas com Envio

Endereço incorreto/inexistente;

Caso sua compra retorne por erro no endereço de entrega, uma equipe dedicada da nossa Central de Atendimento ao Consumidor Vitória Purificadores | Europa deve entrar em contato com o responsável para corrigir o endereço e providenciar uma nova tentativa de entrega. A partir desta ação o prazo que deve ser respeitado é de até cinco dias.

A cada compra realizada, o total de tentativas para a entrega do produto pode chegar a três vezes. Excedendo esse total, para ocorrer um novo envio o valor do Frete deverá ser pago pelo Consumidor. Esse boleto pode ser gerado através do contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor Vitória Purificadores | Europa.

Ausência

O retorno de mercadorias por Ausência no endereço de entrega para recebimento do produto, deve seguir e respeitar três tentativas. Não havendo recebimento na terceira tentativa, a compra retorna ao nosso Centro de Distribuição e uma equipe dedicada da nossa Central de Atendimento ao Consumidor Vitória Purificadores | Europa deve entrar em contato com o responsável para alinhamento e novo agendamento. Neste cenário o custo do Frete é de total responsabilidade do Consumidor, ou seja, é gerado novo boleto e após pagamento o produto segue para nova tentativa de entrega.

Itens incorretos ou danificados

Caso observe no ato da entrega dano no seu produto durante o transporte (caixa amassada), lacre violado ou produto incorreto, orientamos aos nossos clientes não receber a compra e entrar imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor Europa, através dos números (27) 3062-2828, atuamos de Segunda a Sexta-feira, das 08h00min ás 18h00min e aos Sábados das 09h00min ás 13h00min. Se preferir, acesse o Link CONTATO, através do e-commerce www.purificadoreseuropa.com. O recebimento de produtos nestas condições, ou seja, a não recusa será de inteira responsabilidade do consumidor.